Preço : 262,15
Tecido: Algodão
Ornamento: Cascata Frizada
Comprimento da Manga: Manga Curta
Decote: Gola Dobrada
Componentes: Блузки
Avaliação
5.0
Did the item fit well?
100%
0%
0%
  • N****y
    us
    :
    Default praise
    16/03/2024
  • C****a
    us
    :
    Default praise
    03/11/2023
  • M****g
    us
    :
    Elogio padrão
    23/06/2022
  • M****a
    de
    :
    Este cliente costuma elogiar
    14/05/2022
  • A****i
    us
    :
    Elogio padrão
    10/05/2022
  • M****a
    us
    :
    Elogio padrão
    21/03/2021
  • p****k
    us
    :
    Default praise
    15/01/2021
  • E****e
    us
    :
    Default praise
    25/11/2020
  • R****n
    us
    :
    Default praise
    06/07/2020
  • R****e
    de
    :
    Dieser Kunde lobt standardmäßig
    27/05/2020
  • D****e
    gb
    :
    Blusa muito bonita, algodão de boa qualidade, renda muito bonita...mas a blusa não é tão justa como na foto e o frete é muito longo!
    10/04/2019
  • Q****n
    gb
    :
    Demorou muito para chegar e perdi o casamento em que queria usá-lo, embora tenha pago MUITO pela caixa de chegada de 3 a 5. Agora está aqui e cabe perfeitamente na cintura, fica bem apertado no busto e dói nas axilas. É lindo, mas não posso deixar de me sentir decepcionado.
    05/05/2015
  • W****S
    us
    :
    So cute! The shirt looked big but when I put it on it was perfect! I'm really glad the shipping was fast since my prom is very soon and it got in time, it is accurate to the size and pictures, don't regret buying it, I recommend it , I might shop from here again if I need to :) / Muy lindo! La blusa se miraba un poco grande al inicio pero cuando me la puse estaba bien! El tiempo para llegar fue muy rapido, si se parece a la foto y el material es de buena calidad tambien es real a las medidas, lo recomiendo :)
    29/04/2015
  • W****S
    us
    :
    It came very fast! At first it looked big and I was scared but it fit me perfectly! It looks just like the picture and the material is really nice, I will be using this in my prom! Thank you I thing I might buy from here again if I need it~
    29/04/2015

Sem comentários.

Como você avaliaria sua experiência de compra em Milanoo.com?
:
:
:
:
coupon
$3.00
Cupom